“É a hora de nos reerguermos”, diz Cazellato sobre “Natal da Esperança”
Atualizado às 11h32, 27/11/2012 No ano passado, por conta da pandemia de Covid-19, Paulínia não acendeu nem uma lâmpada de Natal sequer. Para não deixar a época mais esperada do ano passar totalmente em branco, a Secretaria Municipal de Turismo e Eventos (SMTE) realizou projeções de imagens natalinas no Parque Zeca Malavazzi, Parque das Flores, …
“É a hora de nos reerguermos”, diz Cazellato sobre “Natal da Esperança” Leia mais »