Chega à Câmara fim da tarifa zero aos domingos e feriados
No início do segundo semestre legislativo, que começa dia 7 de agosto, a Câmara Municipal de Paulínia deve votar o fim da tarifa zero no transporte coletivo da cidade (Projeto de Lei 39/2018). O benefício foi criado em 2010, dentro do Programa de Ação Social (PAS), e, é válido apenas aos domingos e feriados. Desde …
Chega à Câmara fim da tarifa zero aos domingos e feriados Leia mais »