QUEREM FECHAR O “LAR DOS VELHINHOS”, “INTERNAR” PARTE NO HMP e “TERCEIRIZAR” ATENDIMENTO AO RESTANTE; Moura “roubou a cena” no rodeio?
Booooooooooooooooooa taaaaaaaaaaaaaaaaaaarde, meus amooooooooooooooooores!!! Com o início do Paulínia Rodeo Festival na quinta-feira (6), além de “prolongado”, o fim de semana na city foi marcado por polêmicas e baixarias, envolvendo a festa de peão promovida pela TP Eventos, em parceria com a Prefeitura Municipal. Na manhã de sexta (7), em sua página no Facebook, o …