Correio Paulinense

Paulínia, 30 de maio de 2024
“Sem verba, não teremos como manter as portas abertas”, diz AUPACC

Última atualização em 25 de outubro de 2017

Em NOTA DE ESCLARECIMENTO, publicada em sua página no Facebook, o grupo AUPACC (Amigos Unidos Por Amor Contra o Câncer) informou que “sem verba” não conseguirá manter-se de portas abertas.  A entidade perdeu o direito de continuar explorando o “bolsão de estacionamento”, pertencente ao município, na Avenida José Paulino, depois que o prefeito Dixon Carvalho (PP) decidiu não renovar o contrato de concessão administrativa a prefeitura mantinha com o AUPACC, desde 2008.
“O prazo do contrato venceu, contudo a AUPACC tinha esperança de renovação”, diz a nota. Em outro trecho, a entidade destaca que os serviços de lava-jato e estacionamento  geravam a sua única fonte de renda.   “A cessão do predio onde funciona nossa sede (antigo Centro de Oncologia, também cedido pela Prefeitura de Paulínia) continua normal, mas sem verba não teremos como manter as portas abertas”.
Diante da repercussão do caso, a nota do AUPACC, que divulgou o ofício do prefeito Dixon (PP) informando o fim da concessão administrativa, finaliza dizendo: “A intenção da divulgação deste documento, tem como objetivo trazer novos amigos para a entidade, e não, inimigos para o atual prefeito. É isso!”.
Nesta terça-feira (24), por meio da assessoria de imprensa, perguntamos à administração o que será feito com o “bolsão de estacionamento”, mas não obtivemos resposta.

<imagem1>aupacc.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima