HMP recebe novos aparelhos para exames de imagem
Nesta terça-feira (31), a administração da cidade divulgou a aquisição de novos aparelhos de exames para o Departamento de Diagnóstico por Imagem do Hospital Municipal de Paulínia (HMP): tomógrafo, Raio-X e digitalizador para mamografia. “O objetivo da Administração é conferir mais agilidade e eficiência nos resultados dos exames realizados em pacientes do HMP. Estamos sempre …
HMP recebe novos aparelhos para exames de imagem Leia mais »