Correio Paulinense

Paulínia, 5 de março de 2024
Fim de ano: Prefeitura anuncia mutirão para vagas temporárias no comércio

Última atualização em 27 de novembro de 2023

Ação da SMDE visa gerar oportunidades de trabalho no período que antecede o Natal e o Réveillon
Foto: Divulgação/PMP


Com foco nas vagas temporárias que o comércio de Paulínia deve abrir para atender a demanda de fim de ano, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) realiza nesta quinta-feira (30) um mutirão de empregos no Paço Municipal, das 8h às 17h. Segundo a pasta, o objetivo é “aproximar o setor das pessoas que buscam por uma oportunidade profissional”, e assim gerar oportunidades nesse período de aquecimento da economia.

Para participar, comerciantes e pessoas em busca de trabalho devem preencher os formulários disponíveis neste link. “É uma grande oportunidade para aqueles que buscam por trabalho. Nosso objetivo também é realizar outras edições (do mutirão de empregos), atendendo outros segmentos comerciais, como a indústria e a construção civil”, afirmou Ricardo Di Giacomo, titular da SMDE, através da assessoria de imprensa.

Ainda de acordo com a pasta, é obrigatório ter cadastro no Programa Emprega Paulínia (EP). “Sendo que o processo seletivo será de total responsabilidade dos comerciantes”, conclui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3874.5669.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima