Prefeitura vai conceder dissídio mais aumento real de salário
Na manhã desta terça-feira (21), o prefeito de Paulínia, Du Cazellato (PL), protocolou na Câmara Municipal (CMP) projeto de lei que aumenta os salários dos servidores públicos ativos e inativos da cidade, a partir de 1º de maio. CLIQUE AQUI e leia o PL No total, o texto prevê um reajuste de 12%, sendo 6,81% …
Prefeitura vai conceder dissídio mais aumento real de salário Leia mais »