Correio Paulinense

Paulínia, 16 de junho de 2024
Mais de 500 crianças já têm presentes garantidos neste Natal, afirma instituto; entrega será dia 23

Última atualização em 12 de dezembro de 2023

Diego Gomes, o DG, e a Tia Juca convidam para o último dia de doação: neste sábado (16), na Loja Aki Tem do Centro
Foto: Reprodução

Voluntários do Instituto Amigos Fazendo o Bem de Paulínia têm se revezado, desde o dia 25 passado, em frente à Loja Aki Tem, na Avenida José Paulino, arrecadando presentes de Natal para crianças carentes da cidade. De acordo com o fundador do instituto e empresário do setor automotivo Diego Gomes, o DG, a ação solidária já recebeu, até o momento, mais de 500 brinquedos novos, aproximadamente, que serão entregues a meninos e meninas no próximo dia 23, penúltimo sábado do ano.

“Sábado agora, dia 16, das 9h às 12h, estaremos na Aki Tem do Centro pela última vez, antes da distribuição. Portanto, ainda dá tempo doar, e nos ajudar a levar alegria para mais crianças ainda”, avisa DG. Ainda segundo ele, o Abutre’s Moto Clube também arrecadou no mesmo local, para o instituto. “O Abutre’s é nosso parceiro nessa missão tão gratificante. Eles foram dois dias na Aki Tem, somando ao total de brinquedos arrecadados até agora“, afirmou.

Sobre o Amigos
Neste mês de dezembro, o Instituto Amigos Fazendo o Bem, entidade filantrópica sem fins lucrativos, completou três anos de existência. Além de atender famílias em vulnerabilidade social cadastradas, com doações de cestas básicas, leite, roupas, entre outros itens de necessidade, o Instituto realiza eventos solidários em épocas festivas como Páscoa, São João, Dia das Crianças e Natal. Vendas de pizza e shows de prêmios (bingos) geram renda 100% revertida para as ações do Amigos.

Foto: Reprodução/Amigos Fazendo o Bem – 3 anos!

Ao longo do ano, realiza ainda o Domingo Alegria, que leva brinquedos infláveis, barracas de pipoca e algodão doce, corte de cabelo de graça, pinturas de rosto, entre outras atrações e atividades, a diversos bairros da cidade. “Fazemos tudo com o maior amor e empenho. Todos nós, voluntários do Instituto,  acreditamos que a solidariedade é sim uma poderosa ferramenta de transformação, tanto para quem a pratica como para quem a recebe”, disse DG.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima