Primeiro balanço de GMs infectados foi divulgado pelo Correio em junho
No dia 27 de junho, a Prefeitura Municipal de Paulínia (PMP) divulgou que os 233 integrantes da Guarda Municipal foram testados para o novo coronavírus e 33 deles, ou seja, 14% do efetivo da corporação, deram positivo. A informação foi repercutida pelo Correio no mesmo dia. No dia 1º de julho, a PMP voltou a …
Primeiro balanço de GMs infectados foi divulgado pelo Correio em junho Leia mais »