Correio Paulinense

Paulínia, 22 de abril de 2024
Após agredir esposa no Alto de Pinheiros, marido dispara tiros e foge

Última atualização em 26 de maio de 2021

Na noite desta terça-feira (5), por volta das 19h, uma moradora do bairro Alto de Pinheiros ligou para o 190 da Polícia Militar (PM) denunciando o marido, F.A.R.G.J. de 38 anos, por agressão e disparos de arma de fogo. Na residência do casal, a vítima relatou aos policiais que foi agredida pelo companheiro após uma discussão. Ainda segundo ela, depois ele efetuou alguns tiros e fugiu do local.
Durante vistoria no imóvel, a PM encontrou no quintal uma carabina calibre 28 com duas munições deflagradas e quatorze intactas.  “A ocorrência foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil de Paulínia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo”, informou o comandante da PM local, capitão Rubens de Oliveira Santin. O homem ainda não foi localizado.
Outra ocorrência

Ainda na noite de ontem, por volta das 20h, policiais militares da Força Tática resolveram abordar um veículo que trafegava pela Avenida José Paulino, na altura do Jardim Itapoan, mas nada de irregular foi constatado. 
Entretanto, segundo a PM, durante a revista pessoal nos ocupantes do carro, A.S.C.S., de 20 anos, teria informado a existência de uma arma de fogo em sua residência, no bairro Morumbi. Autorizados pelo rapaz, os policiais entraram no imóvel e encontraram uma pistola 6,35, além de doze munições intactas e 0,10g de maconha. A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil, onde pistola e munições ficaram apreendidas. 
Fotos: Divulgação/Polícia Militar de Paulínia

<imagem1>violênciadomésticaAltodePinheiros.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima