Paulínia arrecadou quase R$ 540 milhões, em 147 dias do governo Dixon (PP)
Apesar da crise, a arrecadação de Paulínia continua sendo uma das mais privilegiadas do país, e ainda registrou uma “pequena” alta, nos primeiros 147 dias do governo Dixon Carvalho (PP). De 01 de janeiro a 27 de junho do ano passado entraram no cofre municipal R$ 534.320.555,34 (quinhentos e trinta e quatro milhões, trezentos e vinte mil, …
Paulínia arrecadou quase R$ 540 milhões, em 147 dias do governo Dixon (PP) Leia mais »