Violência: DOIS ADOLESCENTES SÃO ASSALTADOS NA PORTA DO PAULÍNIA SHOPPING; As primeiras NOMEAÇÕES DE DIXON!: cunhado de Temer vira assessor de gabinete!!; Secretário de Saúde desembarca do governo;
Boaaaaaaaaaaaaa nooooooooooite, meus amooooooooooooooores!!! Desde 1970, Paulínia tem uma “Quinta-feira Santa” por ano, instituída pelo então prefeito Vicente Amatte. Pra mim, só existia Sexta-Feira Santa. A “quinta” só fiquei sabendo quando o portal Leis Municipais me enviou o Decreto do prefeito Dixon (PP), de ponto facultativo no próximo dia 13, véspera do Feriado Santo. Ou …