O vírus está aí, a doença que ele causa também; Quase dois meses de quarentena e os números só sobem: sem ela, o cenário seria outro?
Booooooooooooooooooooooooooa taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarde, meus amoooooooooooooooooooooooores. Quase dois meses de isolamento social e a pandemia não dá trégua. A cartilha para não pegar e nem passar o “mardito” coronavírus diz para só sair de casa se for necessário, usar máscara de proteção e álcool em gel. Por enquanto, é o que podemos e devemos fazer.. A resistência contra …