Correio Paulinense

Paulínia, 20 de julho de 2024
Padilha recebe Bittar, pré-candidata à Prefeitura de Paulínia

Última atualização em 13 de junho de 2024

“Discutimos as desigualdades sociais de Paulínia, que acabam afetando diretamente as famílias menos favorecidas”, disse Bittar sobre o encontro com Padilha – Crédito: SRI/Assessoria

Ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais (SRI), Alexandre Padilha recebeu segunda-feira (11), no 4º andar do Palácio do Planalto, em Brasília,  Priscilla Bitar (PSB), pré-candidata à prefeita de Paulínia. Com status de ministério, a SRI assiste o presidente Lula (PT) na articulação política e no relacionamento do governo federal com o Congresso Nacional, e, também, com estados e municípios.

Bittar divulgou a agenda em suas redes sociais. Segundo ela, a audiência aconteceu a pedido do presidente Lula, e reforçou o “apoio total” de Padilha à sua pré-candidatura para o comando do Executivo Municipal.
 
“Discutimos as desigualdades sociais de Paulínia, que acabam afetando diretamente as famílias menos favorecidas, devido à política fechada, que não se relaciona com os governos estadual e federal, consequentemente perdendo investimentos que poderiam ser direcionados à população”, afirmou ela.

Em dezembro do ano passado, Bittar foi recebida pelo próprio presidente Lula, no Palácio do Planalto. Em entrevista ao Correio, a advogada comentou a possibilidade de o presidente desembarcar em Paulínia este ano, em apoio à candidatura dela. “Será uma honra contar com o apoio e engajamento de quem considero o maior líder do país, com uma trajetória marcada por lutas em prol da justiça social e dos direitos dos trabalhadores”, disse ela – LEIA ENTREVISTA COMPLETA!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima