Última atualização em 9 de outubro de 2014
[imagem] A Câmara Municipal de Paulínia realiza às 11h de hoje, dia 9, a 7ª Extraordinária do ano, exclusivamente, para encerrar a votação do Projeto de Lei 46/2014, de autoria do prefeito Edson Moura Junior (PMDB). Denominado “Paulínia Saudável”, o PL propõe a terceirização de diversos serviços da rede municipal de Saúde, através de convênios ou contratos administrativos com empresas do setor privado.
Para o autor do projeto, a terceirização é a única saída para tirar a saúde paulinense do caos em que se encontra, hoje. “Contudo, esta Administração Pública Municipal não vislumbra forma diversa da proposta no Projeto de Lei em tela para resolver a questão da Saúde do Município”, alega a Chefia do Gabinete de Moura Junior (PMDB).
Através de requerimentos, o vereador Gustavo Yatecola (PT do B) e a vereadora Angela Duarte (PRTB) questionaram Moura Junior (PMDB) sobre pontos não esclarecidos no texto do projeto de lei, como os serviços a serem terceirizados e quanto custarão aos cofres públicos municipais. Em suma, o governo municipal respondeu que não dá para prevê nem uma coisa, nem outra, pois tudo vai depender da necessidade e procura dos usuários e também da demanda que o município não tiver capacidade de atender.
Lembrando que todas as sessões da Câmara de Vereadores de Paulínia estão sendo transmitidas, ao vivo, pela internet. Acesse!!!
Foto: Arquivo/CP Imagem
<imagem1>b32e7027c72bc22d0facd6a116dd2cd8.jpg</imagem1>
<imagem2></imagem2>
<imagem3></imagem3>
<imagem4></imagem4>
<imagem5></imagem5>
<video1></video1>