Correio Paulinense

Paulínia, 22 de maio de 2024
Vereadores se preparam para receber PL da Data Base 2014

Última atualização em 27 de abril de 2013

[imagem] O projeto de lei elaborado pela equipe técnica da Administração, já discutido com representantes do sindicato que representa os servidores municipais, cria a Data Base para maio de 2014, usando o índice do Governo Federal – Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo – IPCA , com limitação na Lei de Responsabilidade Fiscal. 
A Data Base do funcionalismo foi definida pela equipe técnica de trabalho da Administração Municipal, formada pela secretária Chefe de Gabinete, Iraci Delgado de Souza Pinto, a secretária de Recursos Humanos, Vanderléia F. dos Santos, o secretário de Finanças e Administração, Luciano Aparecido de Lima, o secretário de Segurança Pública, Sílvio Sidney Crotti, o assessor Especial, Jurandir Matos e o secretário de Negócios Jurídicos, Washington Carlos R. Soares. 
Já a Comissão do Sindicato foi composta por 8 servidores municipais, encabeçada pelo presidente da Entidade, Ednei Cabral, que elogiou a iniciativa do diálogo entre a atual administração e a classe sindical. 
Para o prefeito, José Pavan Junior, a modernização da estrutura administração, contemplado o funcionalismo, prosseguirá nos próximos meses com as discussões relacionadas a implantação do novo Plano de Carreira, Cargos e Salários. “Este projeto é uma grande conquista para o nosso funcionalismo e uma demonstração do respeito que temos pelos nossos profissionais”, afirmou o prefeito Pavan. 
Fonte: Assessoria de Imprensa da PMP
Fotos: PMP/Cedidas

<imagem1>5d3cd53c439e6e39b24f52c918649bf1.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima