Correio Paulinense

Paulínia, 19 de maio de 2024
Um dos mais fortes do país, o Estadual de BMX reúne 420 dos melhores pilotos de São Paulo e outros estados.

Última atualização em 15 de maio de 2015

[imagem] A 3ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross será realizada neste domingo, dia 17, na pista do Poliesportivo Municipal “Ettori di Blásio”, localizado na Avenida Brasília, no Bairro Monte Alegre, em Paulínia.

O Campeonato Estadual de BMX é um dos mais fortes do País e contará com 420 pilotos inscritos, divididos em 36 categorias. Atletas dos estados de Santa Catarina, Bahia, Paraná e Minas Gerais também participam do torneio.
Para participar, o piloto deve estar devidamente filiado à Federação de Ciclismo de seu estado e regularizado junto a Confederação Brasileira de Ciclismo – CBC.
O Paulínia Racing informa que a pista estará disponível para treinamentos até às 15 horas do dia 15 e, no sábado e domingo, seguirá a programação oficial do evento que está no www.apbmx.com.br. Informações (19) 3844-5871, com Ebert, Ademir ou Claudionor.
DESTAQUES
Os pilotos Maitê Naves Barreto, na categoria Feminina 14/16 anos; Bruno Andrade Cogo, Junior Men e João Barraca, 16 anos, participam nos dias 23 e 24 de maio, do Pan-americano de Bicicross, em Santiago, no Chile. Os pilotos embarcam dia 20 para a capital chilena.

Foto: Arquivo/Lucas Rodrigues/CP Imagem

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima