Correio Paulinense

Paulínia, 20 de julho de 2024
Teló vai tocar nos 60 anos de Paulínia, dia 28 de fevereiro

Última atualização em 19 de janeiro de 2024

Um dos mais carismáticos artistas brasileiros, Teló vai tocar para os fãs paulinenses sucessos como ‘Ai se eu te pego!’ – Foto: Reprodução/Instagram


A programação oficial completa ainda será divulgada, mas a principal atração da festa em comemoração aos 60 anos de Paulínia, dia 28 de fevereiro, já foi definida pela prefeitura. O Diário Oficial (DO) desta quarta-feira (17) publicou a contratação do cantor Michel Teló, por R$ 280 mil, para tocar no aniversário da emancipação político-administrativa da cidade. Paulínia foi emancipada em 1964, um mês antes do golpe de estado que impôs ao país longos e sombrios 21 anos de ditadura militar.

Teló
Cantor e compositor de música sertaneja, Michel Teló apareceu para o Brasil no grupo Tradição, do qual foi vocalista até 2008. A partir daí, iniciou carreira solo e seu primeiro álbum, o ‘Balada Sertaneja’, lançado em 2009, estourou com o hit  ‘Ei, psiu! Beijo me liga’. Dois anos depois, o mundo inteiro cantava outro megassucesso do astro sertanejo: ‘Ai se eu te pego’, que atingiu o topo de várias paradas mundiais e ganhou versões em outros idiomas.

De 2015 a 2023, quando a TV Globo exibiu o programa pela última vez, Teló foi jurado do ‘The Voice Brasil’ ao lado de Lulu Santos, Ivete Sangalo,  Carlinhos Brown, Iza, Cláudia Leite, entre outras estrelas da música brasileira. Em 2012, quatro anos após separar-se da primeira esposa, o cantor conheceu a atriz Thais Fersoza, com quem casou-se em 2014 e tem dois filhos: Melinda, de 7 anos, e Teodoro, de 6.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima