Correio Paulinense

Paulínia, 6 de outubro de 2024
Suspeita de homicídio foi presa em operação da Polícia Civil de Paulínia

Última atualização em 10 de maio de 2020

Sexta-feira (8), a Polícia Civil de Paulínia prendeu sete homens e duas mulheres, uma delas acusada de matar o ajudante de motorista Ailton de Paula, de 59 anos, cujo corpo foi encontrado, dia 15 do mês passado, em um canavial na divisa de Paulínia com Americana. Segundo a polícia, o homem morava em Cosmópolis e teria sido assassinado no bairro Vida Nova, possivelmente, por golpes de facão. 

As outras pessoas são acusadas de tráfico de drogas. Com elas, de acordo com a polícia, foram encontrados e apreendidos crack, cocaína, dinheiro, materiais para o preparo de entorpecentes e vários telefones celulares.  Segundo apurou Correio, a operação que resultou nas prisões aconteceu nos bairros Vida Nova e Monte Alegre, em Paulínia, e no Jardim Ipê, em Sumaré.

Os delegados Luís Paulo de Oliveira Silva (titular) e Felipe Rodrigues de Carvalho (adjunto) de Paulínia, além do Comandante da Guarda Municipal, Alexandre Mendes, participaram da operação, que contou com várias viaturas da GM. Todos os suspeitos, cujos nomes não foram divulgados, encontram-se no sistema prisional, à disposição da Justiça.
Foto: Divulgação

<imagem1>homemortoemPaulínia.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima