Correio Paulinense

Paulínia, 26 de julho de 2024
Suposto “gerente do tráfico” no Morro Alto é preso com drogas e munição

Última atualização em 16 de maio de 2018

Na manhã desta quarta-feira (16), o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Paulínia prendeu em flagrante L. F. S., de 24 anos, acusado de tráfico de drogas. Segundo a Civil, com o jovem foram encontrados mais de 3 kg de drogas, entre maconha (em tablete e trouxinhas), cocaína (em saco e pinos), crack, munição calibre 38, embalagens para cocaína, galões com gasolina e dinheiro. 
O acusado é apontado pela polícia como gerente do tráfico em uma parte do Jardim Edith C. Fávero (Morro Alto) conhecida como  “Setor B”, devido ao intenso comércio de drogas. De acordo com o delegado Luis Rodrigo Galazzo, a prisão de hoje foi um desdobramento da operação que aconteceu na mesma região, no início do mês passado, quando um suspeito foi morto, dois presos e um investigador ferido a facão. Naquela ocasião, segundo a Civil, foram apreendidos 7 kg de drogas e objetos furtados. 
“Tínhamos informação que o Cascão (vulgo de L. F. S.) era o gerente do tráfico naquela região. Então, cumprimos um mandado de busca e apreensão na residência dele e acabamos encontrando as drogas, o que corrobora a investigação feita anteriormente e que causou a morte de outro traficante”, explicou Galazzo.
De acordo com o delegado, o suspeito vai responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico, devido à relação dele com o grupo alvo da operação realizada em abril.  Ele foi encaminhado ao 2º DP de Campinas, onde ficará à disposição da justiça. 

Foto: Divulgação/Polícia Civil

<imagem1>flagrante_tráfico_MorroAlto.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima