Correio Paulinense

Paulínia, 29 de maio de 2024
Sob nova direção, Rodeio de Paulínia anuncia Ana Castela e Luan Santana

Última atualização em 3 de novembro de 2023

A boaideira mais amada do Brasil e o eterno astro sertanejo teen já estão confirmados na grade de shows, segundo a organização do rodeio
(Foto: Divulgação)


O empresário Ricardo Dalbem, novo organizador da Festa do Peão de Paulínia, informou que o evento estará de volta em 2024, no Parque Brasil 500, com muitas provas de montaria e shows de consagradas estrelas sertanejas. Ainda de acordo com ele, a primeira noite do rodeio, que acontece de 21 a 24 de março, será aberta ao público. Os ingressos para os demais dias começarão a ser vendidos a partir de 1º dezembro, pela internet.

A programação passada por Dalbem inclui também clássicos da cultura sertaneja como o “Desfile de Cavaleiros”, o “Tombo da Polenta” e o concurso que vai escolher Rainha e Princesa da festa. Para começar, Ana Castela e Luan Santana são as primeiras atrações artísticas confirmadas no rodeio da cidade. Conhecida como a Boiadeira do Brasil, a cantora participou este ano das três maiores e mais importantes festas do gênero realizadas no país: Barretos, Jaguariúna e Americana. A grade completa de shows ainda será divulgada.

“Apesar dos desafios, assumir uma festa tão tradicional também é gratificante. É uma oportunidade de contribuir para a preservação da cultura e da tradição do rodeio, além de proporcionar momentos de alegria e diversão para um público estimado de 40 mil pessoas por dia. É uma honra promover uma festa que já faz parte da história da cidade”, explicou Dalbem ao “Chega Aí” da EPTV Campinas.

Estrutura
A organização da Festa do Peão de Paulínia promete disponibilizar para o público uma ampla praça de alimentação, lojas e estandes recheados de produtos personalizados. Serão vendidos camarotes empresarial e familiar com bebidas e comidas inclusas, área VIP e setor de pista. Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados. “Prometo pra vocês que será uma festa linda”, concluiu Dalbem.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima