Correio Paulinense

Paulínia, 19 de maio de 2024
“Só doamos aquilo que também usaríamos”, diz Fernanda Cazellato sobre Campanha do Agasalho

Última atualização em 25 de maio de 2023

Após o lançamento oficial, quinta-feira passada (18), a Campanha do Agasalho 2023 já espalhou caixas em comércios, indústrias, repartições públicas, escolas municipais e privadas da cidade, à espera de doações. Você pode doar roupas, cobertores ou mantas em bom estado.



“Nossa Campanha atende com dignidade todos aqueles que por ela são beneficiados. Só repassamos para as famílias roupas em bom estado, e só doamos aquilo que também usaríamos”, ressalta Fernanda Cazellato, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Paulínia. O período de arrecadação vai até o dia 28 de julho, mas a distribuição dos donativos começa já na primeira quinzena de junho.

De acordo com a primeira-dama, no ano passado, 3.164 famílias foram beneficiadas pela campanha, que distribuiu 39.677 peças de roupas e 2.281 cobertores. “A cada ano, estamos ampliando a nossa Campanha e isso só está sendo possível, graças à rede de apoio e união que formamos juntos, com a ajuda de todos vocês”, frisou ela. 

O lançamento
Realizado no Buffet Imagem Campestre, no bairro Saltinho, o evento contou com mais de 300 convidados, que já contribuíram com a campanha adquirindo o ingresso individual por R$ 150,00.

 


A mascote da campanha foi a estrela da noite, que contou ainda com apresentações dos alunos do Departamento Municipal de Dança, do aluno Erick Andrade, da Clínica Escola de Educação Especial Luz e Arca dos Sonhos, e o show da dupla Julio & Gustavo.


Talita Neves, Diego Gomes, o conhecido DG, Cazellato e Fernanda – Foto: Lula Vieira

O prefeito Du Cazellato (PL), o presidente da Câmara Municipal (CMP), Edilsinho Rodrigues (Solidariedade), vereadores, secretários municipais, comerciantes, empresários e representantes de entidades sociais do município, como Diego Gomes, o DG, da MD Mecânica Automotiva e do Grupo Amigos Fazendo o Bem, também prestigiaram a noite de solidariedade.

Mizael Marcelly
Fotos: Lula Vieira 

<imagem1>AGASALHO2023_PAULÍNIA_PRIMEIRA_MASCOTE.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima