Correio Paulinense

Paulínia, 20 de maio de 2024
SIG faz busca no João Aranha, encontra drogas e dois suspeitos são presos em flagrante

Última atualização em 24 de janeiro de 2017

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Paulínia prendeu na manhã desta terça-feira (24) os irmãos L. C. M., de 18 anos, e M. H. C. M., de 23, acusados de tráfico de drogas no bairro João Aranha. Com um mandado judicial de busca e apreensão, os policias se dirigiram ao endereço dos suspeitos, que permitiram a revista na residência. 
Segundo a Civil, além de crack, cocaína e maconha, os investigadores apreenderam no local  uma balança de precisão, saquinhos para embalar crack, caderno contendo a contabilidade do tráfico,  R$ 66,00 em dinheiro e dois telefones celulares dos suspeitos. “Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos indiciados”, diz o boletim da ocorrência. A droga encontrada foi encaminha ao IC (Instituto de Criminalística) para perícia de constatação.
Os dois acusados foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) e depois encaminhados à Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento (UDTE) de Campinas, onde ficarão recolhidos à disposição da Justiça.
Combate ao tráfico
Em entrevista ao Correio, no início do mês, o delegado titular de Paulínia, Rodrigo Luis Galazzo, enfatizou que uma de suas prioridades é o combate ao comércio ilegal de entorpecentes na cidade. Na ocasião, Galazzo, que assumiu a DP paulinense em outubro do ano passado, também anunciou a chegada do novo chefe do SIG, o policial Donizeth dos Santos (leia). 
Foto: Polícia Civil de Paulínia

<imagem1>flagrantedetráficonojoãoaranha_Paulínia.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima