Correio Paulinense

Paulínia, 29 de maio de 2024
Serra Azul, União São José e Aramense buscam uma vitória, de olho na próxima fase do “Serra Azul”

Última atualização em 17 de novembro de 2013

Por Lucas Rodrigues
[imagem] O feriadão de 15 de novembro não foi motivo para interromper a sequência do 2° Campeonato da Região Serra Azul, que terá mais uma rodada, a terceira, neste domingo (17). Aramense x U. São José, Nacional F.C x São Pedro, Serra Azul x Real Pinheiros  serão os duelos acirrados de hoje, no Campo do Serra Azul as equipes que não andam bem das pernas precisam afastar o fantasma da eliminação.
 
8:30 – Encontro de líderes 
Aramense e São José são os líderes do grupo, dividem ponta da tabela, com 6 pontos cada, mas apresentam números diferentes no saldo de gols. Aramense vem de duas belas vitórias: 4 a 3 em cima do Serra Azul e goleada de 3 a 0 sobre o Real Pinheiros. Já o São José garantiu 3 pontos na estreia, mas não marcou gols pois o São Pedro de WO, e na rodada de domingo passado venceu o Nacional por 3 a 1. Prever um vencedor desse confronto é difícil, então podemos dizer que o jogo vai ser bem pegado.
10:00 – Só a vitória interessa: São Pedro pretende operar milagre diante do Nacional e se recuperar no torneio
O São Pedro vem de duas derrotas consecutivas, mas a recuperação ainda é possível e por isso a equipe vai com tudo pra cima do Serra Azul, para ter chances de classificação. O Nacional venceu na estreia e  perdeu na rodada seguinte para o São José. Agora o dilema das duas equipes é vencer nesta terceira para seguirem firmes na luta pelo título. 
11:30 – “Serra” vai em busca da segunda vitória consecutiva em cima do lanterna Real Pinheiros
 
O Serra vem de uma goleada em cima do São Pedro por 5 a 2 e tem tudo para vencer o Real Pinheiros, que ainda não somou pontos e amarga a lanterna da competição, juntamente com o São Pedro. Os três pontos serão de extrema importância para as duas equipes e mesmo em situações adversas a partida não será nada fácil.

Resumo das 1ª e 2ª rodadas
No domingo (3) o 2° Campeonato da Região do Serra Azul começou quente em um dos campos mais populares de Paulínia, o Serra azul. Os placares foram movimentados e as redes balançaram por 13 vezes. Os duelos entre Serra Azul x Aramense, Nacional x Real Pinheiros foram de tirar o fôlego. A única partida que não aconteceu, no entanto, um time saiu vitorioso foi Unidos do São José e São Pedro. Por ter um jogo marcado na mesma data, a equipe são pedrense não pode comparecer, portanto o São José venceu por 1 a 0 de WO. Confira abaixo o giro pelos melhores momentos das partidas.
A segunda rodada do Campeonato da Região Serra Azul aconteceu no domingo (10). As belas partidas atraíram torcedores em uma manhã ensolarada, que não se importaram com o calor e embaixo de uma árvore ou de um guarda-sol apoiaram seus times, pois  o que todos queriam mesmo era assistir um bom jogo de futebol.
 A abertura da competição foi um sucesso, porém a segunda rodada foi ainda melhor, pois o torneio não permite tropeços, então, quem sofreu uma derrota na estréia teve que mudar a postura e fazer bonito na rodada seguinte. União São José x Nacional F.C, São Pedro x Nacional F.C e Aramense x Real Pinheiros jogaram afim de ganhar, tanto que balançaram as redes por 14 vezes e não permitiram que o empate entrasse em campo. 

Fotos: Lucas Rodrigues/ CP Imagem

<imagem1>be8b1856a3ea43d6b15234bf2795d949.JPG</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima