Correio Paulinense

Paulínia, 21 de maio de 2024
Seis timaços disputam as finais do Futsal sábado no “Agostinho Lara”

Última atualização em 10 de abril de 2024

Candidatos à indicação de Du Cazellato (PL), Sargento Camargo e Danilo Barros acompanharam as semifinais da 1ª Divisão do Futsal 2024 – Crédito: Rede Social

A edição 2024 do  Campeonato Municipal de Futsal, promovido pela Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo e Eventos de Paulínia, termina neste sábado (13) com três decisões: Veterano, Primeira e Segunda Divisão. Os jogos acontecem às 15h, 16h30 e 18h, no Ginásio do João Aranha, o “Agostinho Fávaro – Lara”.

A primeira decisão, Veterano, será disputada por Elite e Os Crias. Na sequência, Conveniência Rabechi  e Arsenal vão em busca do título da Segunda Divisão. Já o duelo pela taça da Primeira Divisão, entre Morro Alto e Planalto, encerra a última rodada do tradicional torneio paulinense de quadra.

“Com o final do Futsal terá início o Campeonato Municipal de Futebol 2024. As inscrições e demais informações estão no site www.paulinia.sp.gov.br“, avisa a pasta esportiva.

Semifinais
As partidas que definiram os finalistas das três categorias aconteceram nos dias 25 de março (2ª Divisão), 2 (Veterano) e 8 de abril (1ª Divisão). O vice-prefeito Sargento Camargo (Republicanos) e o ex-secretário de Governo Danilo Barros (PL) prestigiaram as semifinais da 1ª Divisão, que lotaram as arquibancadas do  “Lara”.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima