Última atualização em 3 de junho de 2020
Pela primeira vez, desde que assumiu a presidência do PSL (Partido Social Liberal) de Paulínia, dia 3 de março passado, o vice-prefeito municipal Paulo Camargo Junior, o Sargento Camargo, falou, por meio de nota em sua página no Facebook (veja íntegra abaixo), sobre a possível participação do partido na disputa eleitoral deste ano, com candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito da cidade.
Camargo resolveu se pronunciar após o jornalista Miguel Samuel divulgar que o vice-presidente municipal do PSL, Paulo Mota, “fala em lançar Jurandir Bonomi (ex-vereador) como candidato a prefeito” pela legenda. De acordo com Camargo, o PSL de Paulínia, nas eleições deste ano, seguirá as diretrizes que o PSL Estadual definir para todo o Estado. “O PSL Municipal tomará decisões alinhado com o Presidente do PSL Estadual, o Deputado Federal Júnior Bozella, quanto ao possível candidato a Vice ou a Prefeito em todas as cidades do Estado”, afirma na nota.
Sobre as especulações em torno de seu nome para a disputa, Camargo ressaltou: “Como disse um amigo meu, as pesquisas irão indicar quem vai ser o candidato a prefeito e quem vai com quem”. Ainda na nota, o vice-prefeito desmente uma informação que circula nas redes socais, dizendo que ele já teria sido preso, supostamente, por violência doméstica. “Nunca fui preso em minha vida, e durante estes 30 anos que trabalhei na Polícia Militar salvei muitas vidas, defendi e salvei muitas mulheres e continuarei defendendo”, escreveu.
VEJA NOTA COMPLETA
“Nota do Presidente do PSL.
Boa tarde!
Como todos devem saber, eu Paulo Camargo Júnior (Sargento Camargo) sou Presidente do PSL Municipal e estou Vice Prefeito. Sendo assim venho me manifestar sobre o assunto veiculado nas redes sociais na data de ontem(02/06) referente ao PSL ter um nome para concorrer ao cargo do executivo nas próximas eleições!
O nome citado, o Sr Jurandir Bonomi, é filiado ao PSL, um político experiente e veio para agregar conhecimentos e ajudar o Partido. Também cabe dizer que o Sr. Jurandir Bonomi já deixou claro para a legenda que não pretende concorrer a um cargo no legislativo.
O PSL Municipal tomará decisões alinhado com o Presidente do PSL Estadual o Deputado Federal Júnior Bozella quanto ao possível candidato a Vice ou a Prefeito em todas as cidades do Estado.
Sabemos que haverá especulações quanto ao meu nome, mas como disse um amigo meu:”As pesquisas irão indicar quem vai ser o candidato a Prefeito e quem vai com quem!”
As coisas nem começaram e já estou sofrendo ataques, eu sinceramente não sei se sou tão importante assim!
Penso que a política suja não vai melhorar a vida dos mais necessitados.
Mas digo, que nunca fui preso em minha vida, e durante estes 30 anos que trabalhei na Polícia Militar salvei muitas vidas, defendi e salvei muitas mulheres e continuarei defendendo!
Fico triste sim, por existir pessoas incompetentes e articulosas que usam da política e das redes sociais para se beneficiar financeiramente e para se promoverem falando mentiras!
Estou Vice-Prefeito e conquistei este cargo sem poderio econômico, com propostas, sempre fazendo o que está ao meu alcance, dentro da legalidade e com a confiança conquistada nestes anos de vida e sempre com a direção do Nosso Deus, pois se Ele é por nós, quem será contra?
Deus te abençoe!”.
Foto: Reprodução
<imagem1>sargento_camargo_vice-prefeitoPaulínia.jpg</imagem1>
<imagem2></imagem2>
<imagem3></imagem3>
<imagem4></imagem4>
<imagem5></imagem5>
<video1></video1>