Correio Paulinense

Paulínia, 21 de abril de 2024
Rodeio arrecada 12 toneladas de alimentos, segundo presidente do Fundo Social

Última atualização em 28 de março de 2024

Gabi Soldera Dalbem, esposa de Ricardo Dalbem, presidente do rodeio paulinense, e Fernanda CazellatoCrédito: Redes Sociais

Nesta quarta-feira (27), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Paulínia, Fernanda Cazellato, divulgou em suas redes sociais o resultado da arrecadação de alimentos durante a Festa do Peão, de 21 a 24 deste mês, no Parque Brasil 500.  “Foram 12 toneladas de alimentos arrecadadas”, informou, e completou: “Com essa ação, unimos divertimento para a população, com trabalho de solidariedade ao próximo”.

De acordo com informações, o pico de doações aconteceu no primeiro dia da festa, quando o público não precisou pagar ingresso para assistir ao show de Burno & Marrone, da arena ou das arquibancadas, mas poderia doar 1 kg de alimento não perecível. “Essas doações serão encaminhadas para famílias em vulnerabilidade atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Paulínia e com certeza farão a diferença na vida delas”, comentou Fernanda, e concluiu: “Agradecemos à organização do evento por essa iniciativa de amor e solidariedade. O meu muito obrigada também a todos que colaboraram, realizando a doação dos alimentos, e aos voluntários, que trabalharam incansavelmente durante todos esses dias de evento. Que Deus continue abençoando a todos”.

Segura, peão!
A grade de atrações que marcou o retorno da Festa do Peão de Paulínia contou ainda com as estrelas do gênero sertanejo Gusttavo Lima, Luan Santana, Gustavo Mioto e Ana Castela, a Boiadeira do Brasil. Porém, um dos momentos mais marcantes foi o show da dupla paulinense Julio & Gustavo, abrindo passagem para todos os artistas nacionais. “A primeira apresentação em um palco principal de uma festa de peão chegou após 14 anos de estrada, e foi na cidade que amamos, rodeado de pessoas que amamos e sabemos de todo amor que tem por J&G! Foi tudo muito lindo!”, escreveu os cantores nas redes sociais.

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima