Correio Paulinense

Paulínia, 23 de abril de 2025
Reuniões com Alckmin, Margareth, Luciana e Padilha marcam agenda política de Barros na Esplanada dos Ministérios

Última atualização em 17 de abril de 2025

Prefeito de Paulínia defende que projetos para a população local não podem ser engavetados por conta da grande arrecadação municipal. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos 516 prefeitos eleitos pelo Partido Liberal (PL) no ano passado, Danilo Barros desembarcou em Brasília (DF) na manhã de ontem (16), para uma série de reuniões com ministros do governo Lula (PT). A maratona pela Esplanada dos Ministérios terminou na tarde desta quinta-feira (17).

Pouco antes de voltar para casa, ainda no Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek, o prefeito de Paulínia resumiu a movimentada agenda política na Capital Federal em suas redes sociais.

“Estamos terminando nesse momento a nossa missão Brasília. Foram dias produtivos, onde nós podemos falar com diversos ministros, um inclusive o vice-presidente do Brasil. Entregamos as nossas demandas e pedidos, porque Paulínia precisa, sim, da ajuda do governo federal. Assim como começamos a fazer esse movimento no governo estadual, nós ampliamos para o governo federal, para atrair os programas e os projetos que existem aqui, e que podem chegar pra você, morador de Paulínia”, disse.

Além do vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, as ministras Margareth Menezes (Cultura) e Luciana Santos (Ciência e Tecnologia) e o ministro da Saúde Ricardo Padilha também receberam Barros.

“Nós estamos quebrando barreiras, para que as pessoas olhem Paulínia com outro olhar, e não deixe os nossos projetos engavetados pelo fato da nossa grande arrecadação. É isso que viemos mostrar aqui, quebrar esses paradigmas, e avançar no serviço para a população”, concluiu o prefeito.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima