Correio Paulinense

Paulínia, 19 de maio de 2024
Renato Silva e Fernanda Oliveira oficializam união, após nove anos de “namoro”

Última atualização em 18 de junho de 2017

Pela manhã, no Civil. À noite, a cerimônia religiosa, celebrada pelo pastor Elizeu Cruz, da Igreja Comunidade Evangélica Nissi. Assim, o casal Renato Augusto da Silva e Fernanda Candido de Oliveira oficializaram, neste sábado (17), a união de 9 anos. Os filhos Jhonatan Bianchi e Pedro Henrique Silva levaram as alianças até o altar, montado no Espaço Primavera, onde o casal pactuou amor e fidelidade, na presença dos pais Aquiles Candido de Oliveira e Cristina Fernandes de Oliveira (noiva), Helio e Doraci da Silva (noivo), padrinhos e convidados.

VEJA GALERIA DE FOTOS

Nada da tradicional valsa de núpcia. Fernanda e Renato dançaram ao som de um dos maiores sucessos da dupla Mato Grosso e Matias, “Dia dos Namorados”. Aliás, a trilha sonora da noite teve Unison DJ, mas o que predominou mesmo foi o ritmo sertanejo, na voz de Felipe Garrido, que fez um showzaço para cerca de 150 convidados.

Familiares de Fernanda vieram de Mauá, Santo André, Ouro Branco (MG), Pouso Alegre, Santa Barbara D’Oeste e São Vicente comemorar a nova etapa do casal. “Foi uma noite maravilhosa, inesquecível. Amamos cada um que viveu com a gente essa data tão especial, em nossas vidas”, comentou Fernanda.

Fotos: Túlio Silva/Correio Imagem 

<imagem1>fernandaerenato17-06.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima