Correio Paulinense

Paulínia, 22 de maio de 2024
Quinta-feira de decisão para a Cadete Feminino do Handebol SER Paulínia; as meninas disputam a vaga na semifinal ouro da LHESP

Última atualização em 29 de outubro de 2013

Por Lucas Rodrigues
[imagem] Nesta quinta feira (31), a categoria Cadete Feminino do  Handebol SER/Paulínia entra em quadra em busca de uma vaga na semifinal ouro da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP), contra a forte equipe do Clube Mogiano de Mogi Mirim. Caso não vença as paulinenses disputarão a semifinal da série prata. O duelo decisivo acontecerá no Complexo Poliesportivo “Dr. Nicolino de Lucca”, o popular “Bolão” de Jundiaí. A preparação para o jogo foi intensa e a equipe está em concentração máxima, para fazer bonito diante das mogianas.
Os outros duelos da rodada serão entre: Nova Odessa x Gol de Mão Limpo, Jundiaí Handebol Clube x PM Itapetininga e DERLA Mococa x SEMJEL Bragança Paulista. As chaves das decisões estão acirradas e é impossível prever um vencedor destes confrontos. E mais do que nunca o Handebol de Paulínia precisa do apoio de todos os paulinenses para seguir adiante.
Vídeo


Não poderia deixar passar batido o lindo vídeo de motivação que torcedores do handebol de Paulínia publicaram no YouTube. O intuito foi mostrar que a torcida cresce a cada dia e que as jogadoras podem contar sempre com o apoio das arquibancadas, pois todos estão torcendo para elas conquistarem o titulo da LHESP, o torneio mais disputado do Estado.
A cadete entra em quadra com a seguinte escalação:
Stéfane dos Santos, Luana Perissinoto, Vitória Felicio, Isabela Barreto, Camila Lara, Giulia Silva, Luisa Morasco, Vitória Lima, Rozelelpane, Caroline Figueiredo, Mariana Oliveira, Leticia Oliveira, Sophia Messa, Beatriz Grecca, Leticia Cabral, Giulia Messa, Mariana Couto e Leticia dos Santos.
A comissão técnica é formada pelo técnico Milton Dias e a assistente Joanice Rabelo
Fotos: Lucas Rodrigues/CP Imagem

<imagem1>8635e6fdca76a2d28a5d2e681e26b6fc.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima