Correio Paulinense

Paulínia, 19 de maio de 2024
Quatro anos depois, a maior competição esportiva de Paulínia está de volta

Última atualização em 8 de julho de 2022

Após quatro anos, a Prefeitura Municipal de Paulínia (PMP) volta a realiza a maior competição esportiva da cidade: o Campeonato Municipal de Futebol Amador. De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Turismo e Eventos, responsável pela organização, o torneio será disputado a partir de 27 de agosto, em quatro categorias: e 2ª Divisões, Sub-17 (em substituição à 3ª Divisão) e Veterano

“Cada time poderá inscrever no mínimo 16 jogadores e, no máximo, 22. As partidas serão disputadas nos campos municipais, sempre aos sábados e domingos”, explica a pasta. Equipes interessadas em disputar já podem acessar a ficha de inscrição – BAIXE AQUI!  Mais informações pelo telefone 3874.5752.

No ato da inscrição, os times podem doar espontaneamente cestas básicas para famílias carentes atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Paulínia, presidido pela primeira-dama Fernanda Cazellato.  


Por meio da assessoria de imprensa, o prefeito Du Cazellato (PL) afirmou que os campos da cidade passaram por diversas melhorias, para elevar o nível das partidas. “O retorno do Amador é uma grande alegria. Tenho certeza que será um grande campeonato”, comentou ele. O término do “Amadorzão” 2022 está previsto para novembro. 

Parada

Azulão, Campeão 2018 da 1ª Divisão

A última edição do Campeonato de Futebol Amador de Paulínia aconteceu de julho a dezembro de 2018, com 60 equipes disputando os Títulos das 1ª, 2ª e 3ª Divisões e da categoria Veterano. Após 255 jogos, aproximadamente, incluindo as grandes finais no terceiro fim de semana de dezembro daquele ano, Azulão (1ª Divisão), Resenha (2ª Divisão), Gula-Gula (3ª Divisão) e Unidos (Veterano) foram os grandes campeões da competição.


Mizael Marcelly
Fotos: Divulgação/PMP e Azulão FC

<imagem1>amador2018.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima