Correio Paulinense

Paulínia, 22 de maio de 2024
Provavelmente, o próximo calendário da competição será o mesmo deste ano, ou seja, de fevereiro a abril

Última atualização em 10 de novembro de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues
A coluna Puro Esporte entrou em contato na tarde de hoje (10) com o professor Fernando Capelloti, um dos responsáveis pela organização do Campeonato Municipal de Futsal, para saber o planejamento da competição para o ano que vem. 
De acordo Capelloti, a Secretaria de Esportes e Recreação ainda não definiu sobre inscrição, congressos técnicos e quando a competição deve começar.  “Estamos esperando oficializar o calendário da Copa São Paulo de Futebol Júnior para, a partir daí, começarmos a planejar o torneio de futsal do ano que vem, pois não queremos coincidências entres os calendários dos dois eventos”, explicou ele.   
O Campeonato Municipal de Futsal 2015 tem tudo para seguir os mesmos moldes deste ano, ou seja, iniciar em fevereiro e terminar em abril e não apenas no mês de janeiro, como era a tradição e por isso foi apelidado de “Janeirão”. Este ano, por causa de um apagão no Ginásio “Agostinho Fávaro”, a final da Primeira Divisão só aconteceu no início de maio.
Os amantes do torneio de quadras mais importante da cidade devem acompanhar a coluna Puro Esporte, pois traremos todos os detalhes e mudanças do torneio de 2015.
Foto: Lucas Rodrigues/CP Imagem

<imagem1>e70ec4a67201a68aa0f51eef16a904a0.jpeg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima