Correio Paulinense

Paulínia, 20 de maio de 2024
Processo seletivo do Programa da Seprodes aconteceu ontem (3), no Centro de Convivência para Melhor Idade

Última atualização em 4 de junho de 2013

[imagem] A Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social (Seprodes) de Paulínia, por meio do Emprega Paulínia, realizou processo para selecionar candidatos a vagas nas áreas de auxiliar administrativo, operador de empilhadeira, arrumador de cargas, motorista de truck e carreta para empresa multinacional na área de transporte e logística do município. Todos os candidatos selecionados são moradores da cidade.
Nesta segunda-feira, dia 3, no Centro de Convivência da Melhor Idade, a empresa realizou análise de currículo, dinâmica e entrevista com cada candidato. A Seprodes encaminhou o trabalhador compatível com perfil, habilidades, interesses e qualificação, conforme solicitação da empresa.
A equipe do Emprega Paulínia, em parceria com o Pronto para o Trabalho (PPT) do Centro de Ação Comunitária – Caco – após recomendações da multinacional, encaminhou 400 currículos, solicitados via e-mail aos candidatos, onde a empresa selecionou 75 para entrevista e destes 40 serão contratados.
Para o prefeito de Paulínia, José Pavan Junior, as ações planejadas do Emprega Paulínia, visam tornar prática a participação dos candidatos nos processos seletivos. “É mais ágil ao candidato e ao empregador que podem, num mesmo local, trocar informações para atender as suas expectativas. O contato pessoal é mais produtivo e o candidato tem acesso a outras oportunidades, ampliando suas chances de conquistar uma vaga de trabalho”, argumenta Pavan.
Fonte: Assessoria de Imprensa da PMP
Fotos: Divulgação 

<imagem1>a5beee7a9cd7b4fc3a688014bb37da2f.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima