Última atualização em 30 de janeiro de 2013
A Guarda Municipal de Paulínia prendeu agora a pouco o homem suspeito de atirar na funcionária da Associação Infância e Juventude (AIJ) de Paulínia, por volta das 11h30min da manhã de hoje (30). O Corrreio Paulinense Online apurou também que a vítima não corre risco de vida e encontra-se em observação no Hospital Municipal de Paulínia. Ela foi atingida apenas por um tiro, que pegou no ombro e atravessou a região mamária.
Entenda o caso
Segundo relatos, Cleusa descansava do almoço, dentro do seu carro estacionado nas proximidades do Núcleo da Associação, no bairro Santa Terezinha, quando o homem aproximou-se do veículo e atirou. A funcionária foi socorrida ao Hospital Municipal ainda lúcida, porém, bastante fraca. O suspeito não levou nenhum pertence da vítima.
Uma testemunha contou que o individuo desconhecido, embora estivesse já há algum tempo em um ponto de ônibus, nas proximidades do Núcleo, ele não pegou nenhum dos vários coletivos que passaram pelo local. Após atirar, o suspeito fugiu a pé, tomando rumo ignorado.
Mesmo baleada, a vítima conseguiu sair do carro e caminhar até o seu local de trabalho, onde foi socorrida pelos colegas.
Foto: Ilustração
<imagem1></imagem1>
<imagem2></imagem2>
<imagem3></imagem3>
<imagem4></imagem4>
<imagem5></imagem5>
<video1></video1>