Última atualização em 19 de janeiro de 2017
Na terça-feira (17), os vereadores Tiguila Paes (PPS), Xandynho Ferrari (PSD), Kiko Meschiati (PRB), Manoel Filhos da Fruta (PCdoB), Marcelo D2 (PROS) e Zé Coco (PV) sugeriram ao presidente da Câmara de Paulínia, Ednilson Cazellato (PSDB), que os carros oficiais usados por eles fossem doados à Guarda Municipal, que está com a frota totalmente desfalcada, por conta de problemas entre a Prefeitura e as empresas que locam viaturas para o município.
“Muitos GMs estão trabalhando a pé ou usando carros comuns, da frota do administrativo municipal. Diante disso, resolvemos passar à Guarda Municipal os carros que a Câmara nos disponibiliza para o trabalho parlamentar, para ajudar na locomoção dos GMs até os locais das ocorrências. Foi a forma que encontramos de contribuir com a Segurança da cidade, até que a nova administração resolva esse problema que tem envergonhado a nossa cidade”, comenta o vereador Tiguila Paes (PPS).
Na noite desta quinta-feira (19), a assessoria de imprensa do Legislativo confirmou a doação. “Em reunião realizada com os vereadores ficou decidida a doação dos carros oficiais para a Prefeitura. A Mesa Diretora aguarda o parecer jurídico da Câmara para efetivar a doação dos 15 veículos que os vereadores têm direito”, diz a nota.
Além disso, a assessoria destacou que, além de apreciar o consenso dos vereadores sobre a doação dos carros à Prefeitura, o presidente da Câmara afirmou que: “A Câmara está atenta à situação econômica da cidade. Estes veículos podem atender a serviços essenciais do município que estão deteriorados”.
Foto: Divulgação/CMP
<imagem1>camaradoafrotaparaprefeituraPAULINIA.jpg</imagem1>
<imagem2></imagem2>
<imagem3></imagem3>
<imagem4></imagem4>
<imagem5></imagem5>
<video1></video1>