Correio Paulinense

Paulínia, 21 de abril de 2024
Prefeitura reconhece erro na portaria que nomeou assessora especial

Última atualização em 10 de fevereiro de 2019

Na noite deste sábado (9) a Prefeitura de Paulínia disparou nota à imprensa, esclarecendo a polêmica em torno da nomeação de Thelma Scagliante Alexandre Teles como assessora especial, junto ao gabinete do vice-prefeito da cidade, cargo que está vago desde novembro do ano passado.
De acordo com o esclarecimento, onde se lê “junto ao gabinete do vice-prefeito”, na verdade, era para ser “junto à Secretaria de Chefia de Gabinete do Prefeito”. A correção, segundo a administração interina de Loira (DC), será publicada na próxima edição do Semanário Oficial do Município, dia 14 desse mês.
LEIA A ÍNTEGRA DA NOTA

A Prefeitura de Paulínia informa que, na portaria nº 101/2019, de nomeação da Senhora Thelma Scagliante Alexandre Teles, foi colocado erradamente para exercer o cargo de provimento em Comissão de Assessor Especial de Políticas Públicas II, “junto ao Gabinete do Vice-Prefeito”, quando deveria ser “junto à Secretaria de Chefia do Gabinete do Prefeito”. A correção será publicada na próxima edição do Semanário Oficial, na quinta-feira (14).

Paulínia, 09 de fevereiro de 2014

Foto: Ilustração

<imagem1>PrefeituraPaulínia_NOTAOFICIAL.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima