Correio Paulinense

Paulínia, 19 de maio de 2024
Prefeitura não abrirá novas pré-inscrições para a Bolsa Educação 2013

Última atualização em 31 de janeiro de 2013

Encerrada no último dia 17, a pré-inscrição para a Bolsa Educação 2013 não será reaberta. A possibilidade de pelo menos mais dez de pré-inscrição pela internet foi ventilada durante a reunião de Jurandir Matos, Assessor Especial do Governo Pavan (PSB), com os vereadores, terça-feira (29), antes da sessão legislativa.

A prorrogação seria para atender vestibulandos posteriores ao término da pré-inscrição. “Muitos estudantes prestarão vestibular no mês de março e a prorrogação seria para dar à eles a oportunidade de disputar a bolsa educação deste ano”,  argumentou a vereadora Siméia Zanon (PSDC) com o assessor Matos, que prometeu levar a questão ao governo.

No início da tarde de hoje nossa reportagem falou sobre o assunto com a assessoria de imprensa da Prefeitura  de acordo com a jornalista Camila Pádua não haverá nova pré-inscrição. ?Até o presente momento não existe nenhuma orientação neste sentido. A pré-inscrição terminou dia 17 e a inscrição começará no próximo dia 08 e vai até o dia 06 de março?, afirmou a assessora.

Vale lembrar

A inscrição definitiva começa no dia 08 de fevereiro e termina dia 06 de março. Antes, dias 04, 05 e 6 de fevereiro, das 08 às 17hs, no Saguão da Prefeitura, uma equipe da Secretaria Municipal de Educação estará de plantão, tirando todas as dúvidas dos candidatos, que devem ler atentamente a Lei, o Decreto e o Edital da Bolsa Educação, disponíveis no site da prefeitura. Lembrando que os prazos para a pré-inscrição e inscrição não serão prorrogados.

A orientação da Secretaria de Educação para o candidato menor de 18 anos é que os seus responsáveis assinem a ficha de inscrição e o acompanhe no ato do protocolo da documentação.

Foto: Arquivo/CP Imagem

<imagem1></imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima