Correio Paulinense

Paulínia, 19 de maio de 2024
Prefeitura de Paulínia contrata o 0800 010 1010 da CPFL para atender a população, em vários serviços

Última atualização em 23 de outubro de 2015

[imagem] Com a municipalização dos serviços, no ano passado, as prefeituras ficaram responsáveis pela iluminação pública

No ano passado, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) passou para os 5.564 municípios brasileiros a responsabilidade pela iluminação pública, o que inclui custeio e manutenção de luminárias, lâmpadas, relés e reatores, até então sob gestão das distribuidoras de energia. Além de prazo para se adaptarem à mudança, a Aneel deixou os municípios decidirem se executariam diretamente ou terceirizariam os serviços, contratando a própria distribuidora de energia local ou uma outra empresa do ramo. 
Segundo a assessoria de imprensa de Paulínia, desde que assumiu a Prefeitura, em fevereiro deste ano, o prefeito José Pavan Junior (PSB) vem negociando com a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) a implantação da mudança, sempre visando a melhor forma para atender a população.

Para agilizar o atendimento local, Paulínia optou por contratar os serviços da CPFL e, agora, a população pode utilizar o 0800 010 1010 (ligação gratuita) da distribuidora, para solicitar reposição de lâmpadas queimadas, suportes e chaves, troca de luminárias, reatores, relés, cabos condutores, braços e reparo em postes, ou até mesmo para o fornecimento de energia elétrica. 

“Antes, o 0800 da CPFL só atendia Paulínia para falta de energia. Por exemplo, se o munícipe ligasse solicitando a troca de uma lâmpada queimada em sua rua, a companhia mandava a pessoa ligar para a Secretaria de Obras. Com a contratação dos serviços, isso muda completamente. Através do 0800 da CPFL a população pode solicitar qualquer tipo de serviço diretamente à companhia, que terá prazo de atendimento, de acordo com o tipo de solicitação ”, explicou a assessoria de imprensa.
Canal de atendimento
CPFL Paulista – 0800 010 1010 (ligação gratuita)

<imagem1>110a217dcbdf5fc7ee8eb8e2f1c91c15.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima