Correio Paulinense

Paulínia, 15 de junho de 2024
Prefeito ignora cobrança por plano de solução para problemas da cidade

Última atualização em 30 de junho de 2018

Os vereadores Edilsinho Rodrigues (PSDB), Fábia Ramalho (PMN), Fábio Valadão (PRTB), Danilo Barros (PR), João Pinto Mota (PSDC), Loira (PSDC), Flávio Xavier (PSDC), Xandynho Ferrari (PSD), Marcelo D2 (PROS), Zé Coco (PV), Marquinho Fiorella (PSB), Manoel Filhos da Fruta (PCdoB) e o presidente Du Cazellato (PSDB), assinaram um requerimento cobrando do prefeito Dixon Carvalho (Progressistas) um plano de ação, com metas e prazos para resolver problemas que afetam várias áreas, como saúde, educação, segurança e transporte.
O documento foi aprovado, por unanimidade, na sessão da Câmara Municipal de 24 de abril e encaminhado ao Chefe do Executivo no dia seguinte. No entanto, até o presente momento os parlamentares não obtiveram resposta. Pela Lei Orgânica do Município, o prefeito tem 30 (trinta) dias de prazo para responder requerimentos do Legislativo, mas, neste caso, os autores ainda não reclamaram a falta de resposta.
Entre os problemas apontados pelos vereadores no requerimento estão a reforma de escolas, unidades básicas de saúde, do ginásio poliesportivo do Monte Alegre e da sede da Guarda Civil Municipal, bem como, a revitalização do Parque das Flores e da Lagoa do João Aranha. 
Foto: CMP

<imagem1>requerimento_CamaradePaulínia.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima