Correio Paulinense

Paulínia, 24 de março de 2025
Prefeito extingue 89 cargos de Chefia, nomeia 11 Assessores Especiais (símbolo CC9) e 12 Diretores de Departamentos (símbolo CC7)

Última atualização em 12 de agosto de 2013

[imagem] O prefeito Edson Moura Júnior (PMDB) extinguiu 89 Cargos de Chefia de Serviços da Prefeitura de Paulínia. As revogações das portarias que designaram servidores de carreira para os cargos foram publicadas na última edição do Semanário Oficial do Município, dia 7 deste mês. O único cargo de chefia que não foi revagado é ocupado pela é ocupado por uma cunhada do atual vice-prefeito Francisco Almeida Bonavita Barros (PTB). Os servidores que ocupavam os cargos receberão menos no final do mês.  
O Semanário também trouxe as nomeações de 11 (onze) Assessores Especiais para o gabinete de Moura Júnior (PMDB), 12 Diretores de Departamentos de Secretarias, 1  Procurador  Jurídico  e 2 Diretores da Pauliprevi, com salários que variam entre R$ 8 e quase 10 mil. Para Assessoria Especial foram nomeados: Geraldo Cesar Araujo, Edgar de Moraes Silva, Antonio Elias Galucci, Simone dos Santos Moura, Fábia Ramalho da Silva, Maria Merces Rosa Fraga, Almério Aguiar Melo Filho, Cátia Freire de Carvalho, Cesar Augusto de Matos, Clélia Sandra de Albuquerque Moraes e Paulo Cesar Gomes
Já os novos Diretores de Departamento da Prefeitura são:  Maria Ermelinda Aparecida Vieira (Finanças), Mauro Stpatto ( Licitações), Aristeia Aparecida Rodrigues (Educação,  Silvana Cristina G. Rosa Odorício (Educação), Antonia Gonçalves de Oliveira (Educação), Vanessa Campos Reis (Educação), Sandra Rosane Cícero Pazetti (Educação), Carolina Lopes Pereira (Jurídico), Cesar Henrique da Silva (Jurídico), Eduardo André Leão (Jurídico), Luiz Henrique Guimarães França (Saúde) e Jairo Inácio do Nascimento (Jurídico).  Ademar Silveira Palma Júnior foi nomeado na Procuradoria Jurídica da PMP, Mauro Rodrigues e Juliano Merkes para a Diretoria da Pauliprevi.  Moura Júnior  (PMDB) também nomeou uma enfermeira e uma técnica em enfermagem, aprovadas em concurso público.
No penúltimo Semanário Oficial, foi publicado o Decreto nº 6.543, que proíbe horas extraordinárias para funcionários de qualquer Secretaria Municipal, sem a expressa autorização por escrito de Moura Júnior (PMDB). O atual prefeito anunciou  o corte das horas-extras e o abono de R$ 1 mil, fracionado em quatro anos,durante encontro com os servidores  dia 22 passado, no Pavilhão de Eventos do Parque Brasil 500 (LEIA MATÉRIA). O projeto de lei para regulamentar o abono prometido ainda não foi enviado à Câmara Municipal. 
Foto: Arquivo/CP Imagem

<imagem1>a80df95997277d65fb23808a9c7618c6.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima