Correio Paulinense

Paulínia, 29 de maio de 2024
Pragas urbanas: todas as linhas de esgoto de Paulínia serão dedetizadas até 19 do mês que vem

Última atualização em 17 de outubro de 2016

Começou nesta segunda-feira (17), a dedetização das linhas de esgoto de Paulínia, visando o controle de pragas urbanas –  insetos e pequenos animais, como baratas, moscas, pernilongos, formigas, escorpiões, morcegos, ratos, pombos, caramujos, entre outros, que se proliferam desordenadamente no ambiente das cidades, oferecendo risco à saúde pública.
De acordo com o cronograma divulgado pela Prefeitura, até sábado (22) serão dedetizados 11 bairros da região norte da cidade – São José 1 e 2, Bela Vista 2, Marieta Dian, João Aranha, Jardim Leonor 1 e 2, Residencial Vida Nova, Jardim Amélia, Residencial Pazetti e Alto de Pinheiros. 
“Após a dedetização, haverá o serviço de desratização também em todos os poços de visitas das linhas de esgoto”, informou a assessoria de imprensa municipal. O serviço em todos os bairros da cidade deverá ser concluído até o dia 19 de novembro. “Em caso de chuvas, o trabalho poderá ser adiado ou reprogramado”, explicou a Prefeitura. .
Sob a supervisão e coordenação da Unidade de Vigilância em Zoonoses de Paulínia, ligada à Secretaria Municipal da Saúde, a dedetização é feita com produtos certificados pelo Ministério da Saúde. 
Confira cronograma completo na foto acima. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3833-2299 e 3874-9266.
Foto: Facebook/PMP

<imagem1>dedetizaçãoPAULÍNIA2016.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima