Correio Paulinense

Paulínia, 20 de maio de 2024
Possível candidato a prefeito, Danilo Barros é exonerado da Secretaria de Governo

Última atualização em 6 de abril de 2024

Nos bastidores do Paço Municipal, Cazellato já teria definido Danilo Barros como candidato dele à Prefeitura de Paulínia – Crédito: Rede Social

Em edição extra, o Diário Oficial (DO) de Paulínia publicou neste sábado (6) as exonerações do secretário municipal de Governo, Danilo Barros, e do Diretor do Departamento de Trabalho, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emerson José Tofi, válidas a partir desta sexta-feira (5) – CLIQUE AQUI para ver portarias.

Ocupantes de cargos públicos de gestão que pretendem disputar a eleição para vereador, dia 6 de outubro, tiveram que deixar suas funções até ontem, dia 5, seis meses antes do primeiro turno, conforme determina a legislação eleitoral.

Barros é apontado como possível candidato a prefeito de Paulínia, com o apoio do atual mandatário Du Cazellato (PL). Nesse caso, o afastamento deve ocorrer quatro meses antes do pleito. Já Tofi, é pré-candidato a vereador pelo partido Republicanos, presidido por José Soares, pré-candidato à reeleição no Legislativo.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima