Correio Paulinense

Paulínia, 26 de julho de 2024
Por meio da assessoria, Kiko (PRB) quebra o silêncio sobre presente e futuro

Última atualização em 13 de julho de 2018

Na noite desta sexta-feira (13), a assessoria do vereador Kiko Meschiati (PRB) divulgou uma nota do parlamentar sobre a situação judicial que ele está enfrentando, atualmente. Na quarta-feira (11),  Kiko se apresentou à Polícia Federal de Campinas, para começar a cumprir 4 anos e 8 meses de reclusão, no regime semiaberto, pena imposta pela segunda instância da Justiça Federal. Ainda cabem vários recursos às instâncias superiores do judiciário.
Em 2004, doze anos antes de ser o vereador mais votado nas eleições de 2016, Kiko virou réu numa ação que apurou a distribuição de cédulas falsas de dinheiro. Um primo do vereador, condenado no mesmo processo, teria vendido um notebook e recebido o pagamento em dinheiro falsificado. Uma nota de R$ 50 foi utilizada numa padaria da cidade, cujo dono reconheceu que a cédula era falsa e chamou a polícia. 
Sem nenhum outro registro criminal em sua ficha, Kiko também é empresário, tem residência fixa e atua na Câmara Municipal fazendo oposição ao atual governo municipal.  A Câmara aguarda o desdobramento do caso para tomar eventuais medidas cabíveis, nesse caso. 
 
Leia a íntegra da nota!!! 
Nota à Imprensa
Depois de esgotados todos os recursos jurídicos cabíveis a que todo cidadão tem direito, me apresentei espontaneamente às autoridades competentes para iniciar o cumprimento da sentença a qual me foi imposta pela Justiça Federal, pois, independente da minha inocência, tenho o dever de respeitar e acatar a decisão da Justiça, seja ela qual for.

Tenho certeza que logo estarei de volta à minha empresa, onde emprego mais de 50 pais de família e à Câmara Municipal, onde continuarei defendendo o povo da minha cidade com o mesmo afinco, lutando pelos interesses da população paulinense, combatendo todos os desmandos que colocaram Paulínia no caos no qual se encontra, e que a cada dia só piora.

Sou um cidadão de bem, pai de família e um homem público comprometido com o bem estar do povo da minha cidade. Portanto, não será um fato ocorrido há 14 anos que apagará minha trajetória honesta, como cidadão e Vereador desde janeiro do ano passado.

Sigo firme e forte, enfrentando as dificuldades e todos os desafios impostos a mim, amparado pelo amor da minha família e amigos, mas, sobretudo, pela fé inabalável que tenho em Deus.

Um forte abraço e fiquem com Deus.

Foto: Arquivo/Correio Imagem

<imagem1>kiko_meschiati_projetoQuadroInformativosaúdePaulínia.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima