Correio Paulinense

Paulínia, 20 de novembro de 2024
Polícia: sumareense condenado por três crimes é preso em Paulínia

Última atualização em 16 de novembro de 2024

Espalhadas pela cidade, mais de 160 câmeras transmitem imagens em tempo real ao Centro de Operações Integradas, no bairro Presidente MédiciFoto: Helen Sacconi/EPTV

Nesta sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, homens da Guarda Civil Municipal (GCM) de Paulínia prenderam um morador da vizinha Sumaré, no cruzamento das Avenidas Prefeito José Lozano de Araújo e Presidente Getúlio Vargas, região central da cidade.

Condenado por homicídio, lesão corporal e roubo, segundo a GCM, R.B.S, de 35 anos, foi identificado pelas câmeras do Centro de Operações Integradas (COI), que vigia a cidade, 24 horas por dia, desde fevereiro do ano passado.

O homem dirigia o próprio carro, não ofereceu resistência e foi levado até à Delegacia de Polícia Civil, onde teve a prisão confirmada pela autoridade de plantão. Já o veículo estava regular, e foi entregue à família dele. “O indivíduo, agora, cumprirá as penas pelas quais foi condenado”, disse o GOC (Grupamento de Operações com Cães) da GCM, que encabeçou a captura.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima