Correio Paulinense

Paulínia, 25 de maio de 2024
PM vai reforçar segurança na Sessão Extraordinária desta segunda-feira (26)

Última atualização em 26 de fevereiro de 2018

O advogado Cláudio Roberto Nava solicitou à Polícia Militar de Paulínia reforço policial para a 1ª Sessão Extraordinária do ano da Câmara Municipal, marcada para às 18h30min desta segunda-feira (26). A Extraordinária foi determinada pela Justiça, para uma nova votação da Denúncia 04/2017, rejeitada pela maioria do Plenário, em 29 de agosto do ano passado.
Para o advogado Nava, que representa o autor da denúncia Luiz Roberto de Lima, a medida é necessária devido à relevância da matéria que estará em votação: a abertura ou não de Comissão Processante para investigar o prefeito Dixon Carvalho (PP) e 13 dos 15 vereadores, por suposta “compra e venda” de votos. Para ele, a intenção é evitar tumultos e até eventual depredação do bem público, durante os trabalhos.
Em contato com o Correio, Rafael Cambuí Mesquita Santos, Capitão da Polícia Militar de Paulínia, afirmou que a PM está pronta para manter a ordem na Câmara. “Estaremos prontos para garantir que as decisões judiciais sejam cumpridas dentro da mais perfeita ordem, como deve ser, bem como a segurança das pessoas e autoridades”, disse ele. 
Foto: Correio Imagem/Arquivo

<imagem1>CAPITAOPM_CAMBUÍ_PAULÍNIA.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima