Última atualização em 19 de março de 2015
[imagem] De acordo com a assessoria de imprensa, nesta terça-feira (18) foram entregues 14 cadeiras motorizadas, das 163 compradas pela Prefeitura de Paulínia para atender portadores de deficiências da cidade e suprir as necessidades do Centro de Geriatria e do Hospital Municipal.
“Esta cadeira é minhas pernas, me dá o direito de ir e vir, sem precisar de ninguém”, comentou feliz Maria Joaquim, moradora no Jardim Leonor. Já a ambulante Andreia Luiza Groda disse que a cadeira motorizada irá ajudá-la bastante no seu trabalho, pois a comum “cansa muito”.
O prefeito José Pavan Junior (PSB) aproveitou a oportunidade para anunciar duas medidas importantes na área da saúde: a contratação de 45 médicos, aprovados no último concurso realizado pelo município, e a construção de duas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) nas regiões do João Aranha e Cooperlotes. “No momento, nossa prioridade é resolver e amenizar os problemas na área da saúde, que se arrastam há muito tempo”, disse o prefeito.
Desde que assumiu a prefeitura, dia 6 de fevereiro, o Prefeito de Paulínia determinou prioridade máxima à Saúde e Educação, as áreas mais críticas do serviço público municipal. De acordo com Pavan (PSB), a saúde do município deve, hoje, cerca de R$ 25 milhões, dívida contraída e não paga pela antiga administração.
Foto: Arquivo/CP Imagem
<imagem1>45f726f0cd1478c33ea3189179e59600.jpg</imagem1>
<imagem2></imagem2>
<imagem3></imagem3>
<imagem4></imagem4>
<imagem5></imagem5>
<video1></video1>