Correio Paulinense

Paulínia, 20 de maio de 2024
Paulínia toda voltada para Brasília, onde, logo mais à noite, poderá ser decidido o seu futuro político-administrativo.

Última atualização em 2 de maio de 2013

Boaaaaaaaa tarde, meus amores! Pela pauta de hoje do TSE, faltam poucas horas para o maior julgamento da história de Paulínia ser finalizado. Milhares de corações estão disparados, pois a decisão da maior Corte Eleitoral Brasileira provocará mudanças drásticas na vida de muita gente. Apesar de ninguém saber que ?bicho vai dar?, o som de baterias de fogos já ecoa pela city, como nos momentos que antecedem uma final Brasil x Argentina
De um lado, mouristas oram incessantemente pela vitória da Coligação Sorria Paulínia. Do outro, pavanistas acreditam que o golpe eleitoral será desmascarado e o atual prefeito Pavan Junior (PSB) vai permanecer no cargo, até 2016. Haja coração! 
Não menos preocupada com o resultado, a população também aguarda com muita expectativa o desfecho final. Nos últimos meses, a city foi bombardeada de informações sobre o caso, a maioria desencontrada, deixando a população confusa sobre o que de fato estava acontecendo nos bastidores e o mais importante: o que pode acontecer hoje, em Brasília
Além da guerra local, os dois maiores grupos políticos da city travam também uma luta de poder no Planalto Central. Quem tem mais prestígio, influência e capacidade de articulação na Praça dos Três Poderes? Os bastidores desse duelo de gigantes são restritos a privilegiados, diretamente ligados às partes do processo, mas uma coisa ou outra sempre acaba vazando.
Seja qual for o resultado, isso se o julgamento terminar hoje mesmo, amanhã uma edição especial desta coluna sobre tuuuuuuuuuudo. Contagem regressiva… Um beijo em todos os corações, calmos e disparados, fiquem com NOSSO SENHOR JESUS CRISTO e até lá. Fuuuuuuuui!!! 

<imagem1></imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima