Última atualização em 14 de janeiro de 2016
[imagem] Com 24 anos de experiência na Polícia Civil do Estado de São Paulo, Joceli Pereira Galli será a primeira Delegada da Mulher de Paulínia. Além de Campinas, onde comandou o Setor de Roubos e Furtos da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), a renomada policial atuou também em pelo menos outras duas cidades da RMC: no DP de Indaiatuba, e na Delegacia da Mulher de Valinhos.
A chegada da Doutora Joceli em Paulínia, graças ao esforço conjunto do prefeito José Pavan Junior (PSB) e o delegado titular Marco Evangelista, representa um relevante ganho para a cidade, que há tantos anos reivindicava um atendimento especializado às mulheres vítimas de violência. Em dezembro passado, Pavan (PSB) transferiu a delegacia para um novo e amplo prédio na Avenida José Paulino, possibilitando a implantação de três núcleos de atendimento especializado: ao Idoso, à Criança e Adolescente, e à Mulher, que será comandado pela nova delegada.
Na DIG, a delegada comandou diversas e importantes operações, como a que prendeu uma quadrilha especializada em “picotar” veículos furtados e roubados em Campinas, Hortolândia, Sumaré, Americana e Cosmópolis, em 2007, e a que recuperou uma grande carga de medicamentos e eletrodomésticos avaliada em mais de R$ 1,1 milhão, em 2008. As mercadorias foram roubadas entre os dia 8 e 18 de abril daquele ano, em Indaiatuba e Campinas, e recuperadas dia 25 do mesmo mês. Nas duas operações, cinco homens foram presos.
A apresentação oficial da nova delegada ocorrerá em breve, e logo ela estará atendendo na principal sala do Núcleo de Atendimento à Mulher da Delegacia de Polícia Civil de Paulínia.
Foto: Reprodução/Internet
<imagem1>3ab2736a2145f29d1a5204ed8b3dd3df.jpg</imagem1>
<imagem2></imagem2>
<imagem3></imagem3>
<imagem4></imagem4>
<imagem5></imagem5>
<video1></video1>