Correio Paulinense

Paulínia, 19 de maio de 2024
Paulínia receberá 6ª Etapa do Campeonato Paulista de BMX na manhã deste domingo (21)

Última atualização em 19 de setembro de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues

Paulínia receberá na manhã deste domingo (21), às 10h00, a 6ª Etapa do Campeonato Paulista, na pista do Poliesportivo “Éttori di Blasio”. A prova será de extrema importância para os paulinenses assumirem a liderança do ranking de clubes e cidades, pois estão na segunda colocação com 1511 pontos, um a menos que o atual líder São José dos Campos. Americana vem em terceiro, com 1507 pontos. 

Uma das grandes esperanças de alcançar o lugar mais alto do pódio será Hugo Osteti, atual Campeão Regional, com uma etapa de antecedência. Durante está semana Hugo lesionou o joelho esquerdo e está a três dias sem treinar, mesmo assim o paulinense que ocupa a oitava colocação do ranking paulista de pilotos buscará se superar mais uma vez. “Meu joelho já está 50% recuperado e hoje descansarei bastante. Para a prova, a falta de treinamentos pode me atrapalhar um pouco na parte física, mesmo assim, vou buscar fazer meu melhor e representar muito bem a cidade”, disse ele. 

Esse ano Paulínia tem tudo para alcançar o título Estadual da modalidade, pois restam a apenas duas etapas: a 7ª que acontecerá no dia 9 de novembro, em Cosmópolis e a última que deveria ser realizada em São José dos Campos, mas problemas na pista impediu que a prova fosse realizada na cidade. A Associação Paulista de BMX escolheu Paulínia, entre diversas cidades da região para sediar a etapa final e a solução agradou em cheio os paulinenses que terão a oportunidade de se tornarem campeões do Estado em casa, no dia 15 de dezembro. 

Fotos: Reprodução/Internet

<imagem1>8bb7901781ad17f7e370e993dae97622.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima