Correio Paulinense

Paulínia, 30 de maio de 2024
Paulínia perde para Portuguesa, fora de casa, e agora a classificação para a próxima fase da Segundona Paulista depende de um milagre

Última atualização em 16 de setembro de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues
O Paulínia ficou em situação complicada no Grupo 14, da Segunda Divisão do Paulista, após perder para a Portuguesa Santista, no domingo (14), fora de casa, no “Ulrico Mursa”, por 2 a 1. O sinal de alerta começou a tocar quando no dia 6, o Paulínia empatou com a mesma Portuguesa no “Luiz Perissinotto”, em 0 a 0. 
O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0, mas os 45 minutos finais foram difíceis para o Dinão, pois a Portuguesa saiu na frente com gol do Edson Souza. O Paulínia foi atrás de virar o placar e conseguiu apenas igualar o marcador com Valdemir Júnior, balançando as redes. Minutos depois, o time visitante voltou a dominar o placar com Marcos Nunes, que decidiu a partida a favor da equipe santista: 2 a 1, resultado final. 
Restando apenas dois jogos para terminar a 3ª fase, o Paulínia, está praticamente desclassificado do Estadual. Para mudar a história, que tem tudo para ter um final trágico, o Dinão precisa vencer o Grêmio Prudente amanhã (17), às 15h00, no “Luiz Perissinotto” e depois o Guariba na última rodada, fora de casa, no Estádio “Domingos Baldan”, no próximo dia 21 –  além de torcer para derrotas da Portuguesa e Guariba nessas últimas duas rodadas. 
Guariba e Portuguesa dividem a ponta do grupo, empatados com 7 pontos. O Paulínia se encontra na última colocação com apenas 2. Se a equipe paulinense perder amanhã e os líderes empatarem, restará para o Dinão apenas dar adeus ao Paulista 2014.   
Fotos: Reprodução/Internet 

<imagem1>c12ebb6b4bfe4ae7d571e14f94dc9512.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima